Pular para o conteúdo principal

sgrAlterarPrevisaoFimViagem

Alterar a previsão de fim da Autorização de Embarque.

SoapAction

PARÂMETROS

CampoTipoRequerido?Descrição
chaveacessostringSimChave retornada pelo método sgrLogin.
cdpasinteiroSimCódigo do PAS, retornado pelo método sgrListaPASUsuario
cdclienteinteiroSimCódigo do cliente, retornado pelo método sgrListaEmpresasPASUsuario.
cdviageminteiroSimNúmero da autorização de embarque.
dtprevisaofimstringSimNova data prevista para o fim da viagem.Formato “AAAA-MM-DD”

RETORNO DO MÉTODO:

ReturnID: Se a chave de acesso informada for válida e os demais parâmetros forem preenchidos corretamente, a propriedade terá o valor 0 (zero), o que significa que a data foi alterada com sucesso.

ReturnDescription: Se houver erro na execução do método, a propriedade irá apresentar:

ErroDescrição
Data de previsão de fim informado é inválida.Esse erro significa que a data foi informada incorretamente. É preciso informar a data no formato especificado no item PARÂMETROS.
Data de previsão de fim não informada.Isso significa que a data não foi informada. É preciso informar uma data válida, conforme o item PARÂMETROS.
Houve um erro ao conectar no banco de dados. Tente novamente.Este erro pode ser causado por um parâmetro incorreto, o campo a ser corrigido será indicado na propriedade returnDataset. Com isso, é preciso verificar os parâmetros e executar o método novamente. Pode indicar também a ocorrência de timeout ou queda de conexão com o banco de dados. Necessário repassar os dados informados, bem como o nome do método, o horário de emissão e código do cliente para o e-mail: [email protected] para que o erro possa ser validado.

ReturnDataset: Para esse método, o dataset também pode indicar o problema:

Cód.Descrição do erroResolução
1É obrigatório informar o código do cliente.Nesse caso, o cliente não foi informado na passagem dos parâmetros. É preciso preencher o cliente, conforme o item PARÂMETROS.
5É obrigatório informar o número da viagem.Esse erro significa que a viagem não foi localizada. É preciso informar o número da Autorização de Embarque do cliente.