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Troca de cavalo

Relação de erros que podem ocorrer nos métodos que efetuam a troca de cavalo em uma AE.

Cód.Descrição do erroResolução
3A placa do veículo atual informada está incorreta.Placa do veículo atual não foi localizada no sistema. Para verificar os dados, seguindo os passos da CONSULTA E CADASTRO DE VEÍCULO.
4A placa do veículo para troca informada está incorreta.Placa do veículo novo não foi localizada no sistema. É preciso informar corretamente a placa atual do cavalo associado à viagem para poder efetuar a troca. Caso não se tenha a informação, pode-se utilizar o método sgrListaAEporData.
6A placa do veículo atual não está cadastrada.Placa do veículo atual não foi localizada no sistema. É preciso informar corretamente a placa atual do cavalo associado à viagem para poder efetuar a troca. Caso não se tenha a informação, pode-se utilizar o método sgrListaAEporData.
7A placa do veículo para troca não está cadastrada.Placa do veículo novo não foi localizada no sistema. Deve-se efetuar o cadastro, seguindo os passos da CONSULTA E CADASTRO DE VEÍCULO
8Este cavalo está em manutenção e não pode ser utilizado. Verifique!O cavalo informado recebeu um agendamento de manutenção. Deve-se escolher outro cavalo para a viagem. Fazendo a consulta do veículo pelo método sgrConsultaVeic pode-se verificar com antecedência se o mesmo não se encontra em manutenção.
9Este cavalo não pode ser utilizado pois está vinculado à AE que está em andamento.O cavalo informado já está vinculado à outra viagem ainda em andamento. É preciso informar outro cavalo para a troca. Caso haja necessidade de efetuar a baixa na viagem atual do cavalo, é possível utilizar o método sgrCancelarViagem ou sgrFinalizarViagem.
19A placa atual informada é diferente da existente na viagemÉ preciso informar corretamente a placa atual do cavalo da viagem para poder efetuar a troca. Caso não se tenha a informação, pode-se utilizar o método sgrListaAEporData.
26Não foi possível criar a monitoração para o novo veículoO veículo novo não está configurado com os dados de rastreamento. Necessário verificar o cadastro do cavalo escolhido, através do método sgrConsultaVeic ou Clipas NET, e adicionar uma empresa de rastreamento e um rastreador.